quarta-feira, 11 de julho de 2012


Estou aqui

   Estou aqui pra te mostrar que a vida não é fácil e que a doçura das flores existe em qualquer lugar, que o céu é sempre céu e o mar, sempre mar. Que às vezes o mundo sorri, mas quando ele resolver chorar, que você tenha forças para sorrir pra ele em troca de uma lágrima. Que seu coração nunca seja pequeno para amar demais, porque isso, não dói! Que a sua vida seja repleta de cores e que a ela pertença o som de uma gargalhada. Que ser criança seja pra sempre, mesmo que crescer seja inevitável. Que você acredite no que quiser, pois o que quiser, será! Que você tenha a força sagaz da água, que passa pelas pedras das cachoeiras e não as vê como obstáculos e que o som da sua vitoria seja como o som da queda das cachoeiras.

    Não busque ser o melhor, busque ser melhor todos os dias em tudo que você fizer. Não corra tão depressa, mas saiba que todo tempo é pouco e por isso, viver a vida é tão valioso. Voe pra longe e quando quiser, volte. Você sempre terá uma amiga e um colo com cheiro de mãe. De muitas coisas eu ainda não sei, mas sei da vida, sei que a gente cai e que às vezes a gente chora, sei que o medo existe, pois já estive com ele, sei que não é fácil, mas que a gente dá pé. Que a maré às vezes acalma pra gente nadar e quando tiver cheia demais, o melhor é não fazer nada. Sei que o céu às vezes é azul e no frio é rosa, que a lua tem 4 fases e que as mulher tem mais de mil. Sei que o amor parece longe e as vezes tão perto, você vai entender, não se pode entender muito sobre o amor. Sei que existe vida além do que os olhos podem ver e que dormir é mais gostoso quando a gente sonha. Que no mundo ninguém é igual a ninguém, mas que no fundo do coração, todos nós somos iguais. Não sabemos da onde viemos e nem pra onde vamos, mas aqui estamos e temos todos uma missão. Seja ela qual for, faça-a com o seu amor e ame o que lhe pertence. Ame a família e ame os amigos, ame acordar e ame poder caminhar pela areia da praia. Ame as coisas pequenas, as flores, as borboletas tão leves, o vento soprando os cabelos, as gotas de chuva molhando a natureza e lavando a alma de quem ainda quer acreditar. Ame o que o dinheiro não é capaz de comprar, o que é de graça, o que tem graça, o que é feito do amor.

   E ainda assim, quando tudo que você ama parecer estar perdido, quando a saudade sufocar, quando o peito apertar e a lagrima quiser chorar, quando o medo vier, quando o escuro for maior do que o claro, não se preocupe, cada um carrega aquilo que é capaz de carregar, e você se descobrirá forte e iluminado pra enfrentar qualquer escuro outra vez! Eu te amo, apenas por já existir, apenas pelo seu coração bater e por você ser parte de mim e parte do mundo inteiro. Eu amo você, sem nada em troca!

Um carinho, mamãe que te espera aqui fora!

3 comentários:

  1. Olha, você escreve bem AUEHUEAHU.

    só quero te dizer que eu to com você, qualquer coisa que você precisar, se precisar de conversar, ouvir uma musica, ou simplismente companhia, você sabe onde eu moro, e tem meu telefone. só se prepara pra ouvir também, você sabe que eu gosto de reclamar AUHAUHAUHUA.

    mas enfim, vamo que vamo pra esse bebê nascer e crescer forte, e quando ficar mais velho ser uma pessoa maravilhosa igual a mãe.

    ah, e um dia eu ainda publico as coisas que eu escrevi, que você até pediu hahaha.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, brigadaa!! valeu pela força, por sempre lembrar de mim!!! e faz mesmo o seu blog, eu vou ler smp!!!

    ResponderExcluir
  3. Escreve mais florzinha, quero curtir seus textos !!!

    ResponderExcluir