sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aloha

   
   Eu sempre quis ter um blog, só que eu sempre fui meio avessa à tecnologia. Quando mais nova pensei num blog de moda, num blog criativo ou num blog que fosse meu diário. Mas ai eu sempre me acabava naquela preguiça de ler meus livros na cama  e nem encostava o dedo no computador. Resultado: eu nunca tive um blog! Na verdade, já tive mais de 5 contas, que já não lembro seus logins e suas senhas. Mas agora, aos recém 18 anos, mamãe adolescente surpresa de três meses, optei em fazer um blog que falasse sobre toda essa magia e confusão de ser uma mãe adolescente e inexperiente, tanto na cozinha quanto em qualquer outro assunto. Apesar de amar crianças!  
   No começo, foi um susto, vi meu mundo todo, todas as bonecas de pano do meu quarto, todos os sonhos de estudar artes e de fazer viagens de mochila nas costas caindo feito um peso em cima de mim em forma de lágrimas salgadas. Me dava pânico de pensar na barriga crescendo, mas ao mesmo tempo, alegria em forma muitas cores de saber que eu e meu namorado fizemos “uma lenha” de muito amor!
   É isso, espero quem gostem de saber um pouco das minhas descobertas e do mundo visto dos olhos de uma menina mãe ou de uma mãe tão menina!

Caroline Passos

3 comentários:

  1. Que delícia minha princesa !!!! Amei isso, estou conectadissima a voce. De alma , coração e agora por aqui !!! hahaha beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. que delícia você por aqui minha Krol!!! Sinta-se muito bem vinda nesse cantinho! brigada por tds os carinhos, eu amo amar você e amo e o seu amor!

    ResponderExcluir
  3. Carol que linda surpresa, amei seu blog, como você escreve bem, seus textos vão fundo na alma. Desejo a você muitas alegrias nessa nova fase de sua vida que Deus te ilumine sempre, pois ser mãe é maravilhoso. Td de bom.. Um super Beijo.

    ResponderExcluir