quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu menino
 


Voz mansinha, carinho no peito, amor, beleza de traços suaves tão firmes e sutis. Pequeno como a palma das mãos, grande, tão grande meu menino é. Forte de luz, feito de amor, só podia ser... Amor! Passos lentos, num suspiro te acordo e te nino. Meu menino, quanto amor! a vida agora se completou. Flores vivas, de todas as cores surgem no chão do meu jardim. Pequenos pássaros, pequenos amores, a vida é bem melhor assim! Que graça o dia tem, a noite vem, pequeno menino, o mundo agora se embelezou com seu amor. Seu modo de rir, tão doce num sonho, como se sonha um sonho? Sonho acordada. Te balanço e te pego no colo, te vejo tão claro, amigo da paz. Sereno, meu pequeno, leve feito a brisa, leve a tristeza pra lá, que o sol te ilumine, que a chuva te lave a alma, que a terra te abrace e te faça criar raízes fortes, tão forte quanto o que sinto agora, desde o momento em que você chegou!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário