segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Viva!

   Eu pensei que nunca me faltariam palavras para contar das coisas boas e que tocam tanto assim o coração da gente. Mas são justamente nessas horas, às vezes tão pequeninas que a lágrima fala ao invés da gente dizer. Sábado descobrimos, o que as alianças não me disseram e nem os testes da colher. Era um menininho! O que o vovô Marquinho já dizia, era o Pedro, menino Pedrinho, pequeno gnomo iluminado do meu jardim de flores! Um serzinho de luz que habita minha barriga e que em breve vai correr pela rua e soltar pipa colorida!
   Não existe tamanho que eu possa alcançar e mostrar: é esse o amor que eu estou sentindo! Vai ver que amor de mãe é mesmo infinito... E que agora no mundo que às vezes me parecia confuso e de cabeça pra baixo, de longe consigo ver alegria e tudo dando certo pra essa pequena grande família que vive bem dentro do meu coração!
   Gratidão à luz que é Deus, pelo presente já tão amado e feito com cuidado, sem muito se pensar. Quando tudo dá certo sem a gente planejar, feito flores que nascem no campo e coração quando quer amar!!!
Um viva para o menino Pedro!!!!

2 comentários:

  1. Seu blog é sem dúvidas a coisa mais linda que já vi!
    Vi o link no facebook de uma amiga, e me encantei.
    Desde então sou leitora e admiradora do blog de uma menina tão forte e que é mãe, uma mãe cheia de luz e energias boas, que transmite uma paz sem igual em cada um dos seus textos. É lindo, mágico e encantador.
    Saúde para esse príncipe. Felicidades a essa família, que é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!!! Poxa, não tenho como agradecer, é muito bom saber q vc gosta do que escrevo! desejo tudo de bom pra você também, de coração!!! e seja sempre bem vinda aqui!!!

    ResponderExcluir