sexta-feira, 1 de março de 2013

Vendo você

   Fico te olhando sorrir, num sorriso mais lindo, profundo de toda a felicidade real que existe aqui dentro. Agora você conhece suas mãozinhas e me vê mais sua, sua mamãe. Somos amigos, eternos amigos e eu te namoro às vezes, num silencio bonito, quando você abre a boquinha pra bocejar num sono bom. Que bom ter você por aqui, fazer parecer que tudo é melhor, de um tom mais laranja, amarelo da cor de um raio de sol. Um dia vamos correr na areia da praia e eu vou te contar dos meus segredos e você vai saber o quanto eu te amo quando olhar o quão grande é o mar. Te amo assim, grande, tão grande que os olhos não alcançam o fim. Vamos mergulhar no nosso amor e dar gargalhada do que passou. Vamos ser assim, felizes como os passarinhos livres de voo simpático. Simples como as flores do nosso jardim.


7 comentários:

  1. Seu amor se altera em palavras que fluem calmamente nas linhas de seus textos.
    Chegar aqui e ler, mas ler com a alma, é uma prova de que a vida não se limita à matéria. De que é preciso sentir. Sentir muito mais que entender.
    É rir chorando, pois é um pranto que nos liberta.

    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como vc escreve lindo!!! Quem é você? Poxa, me emociona as suas palavras pra descrever as minhas..."é rir chorando, pois é um pranto que nos liberta", que coisa divina!!! Vamos nos comunicar!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de assinar...

    Seu Irmão

    ResponderExcluir
  4. AHAAAAAAAA, VC É UM ACRA DEMAIS MEU IRMÃO!!!!! eu sei de todos os seus comentários, sem vc precisar assinar...a maior sintonia do mundo, eu lembrei de vc agora nesse instante! Vamos cvsar...meu Deus, q saudade! vc é fantástico, admirável!

    ResponderExcluir
  5. hahaha... não consigo falar com vc no face! =/

    ResponderExcluir
  6. eu desativei..vamos nos falar por email! aquele do msn, vc tem ainda? carol.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir