domingo, 9 de junho de 2013



 6 meses!



   Meu amor, minha poesia bonita nos lábios, minha prece de proteção. Bem vindo ao meu mundo! Bem vindo todos os dias, pelos dias serem tão lindos com você bem aqui. Me aquece do seu calor, do seu momento eterno. Da calmaria dos teus olhos, que entram nos meus e me falam silêncios bonitos. Seu carinho, suas mãozinhas tão pequenas que me abraçam e me acolhem. Acredite, sou menos sem você do que você é menos sem mim. Você sempre foi forte, luz, guerreiro que veio das estrelas pra morar no meu mundo. Nosso! Seis meses, num instante só, num breve piscar de olhos, de noite até o amanhecer, você cresce bonito, num balanço do vento, que dança com a gente e te convida a viver o desconhecido. Leve a vida leve, meu menino. Que a vida leva o que não for leveza!!! 

   Mal tenho palavras para descrever seus dias aqui. Intenso, verdade, sublime, saudade, colo, aconchego, cheiro, amor!!! Tudo num punhado de magia que carrego nas mãos e ando distribuindo por ai. Acho que cabe aqui um obrigado! Sincero muito obrigado, só por estar aqui! Às vezes tento agarrar o tempo, mas ele sempre me escapole, faz você crescer e o coração aperta. Da saudade de ontem, acredita nisso? Mas o tempo, esse mesmo tempo que te arranca de mim, te traz novo, de novo em meus braços. Diferente, menino, que cresce crescente, contente! E não há um dia que seu sorriso não preencha o meu e não me faça te  re-amar e remar com você!!! Estamos no mesmo barco, amigos e irmãos, mãe e filho, quiçá bem mais que isso. Somos almas que se encontraram numa dessas ocasiões que a vida te presenteia e te diz: Você está grávida! 

   Te gerar foi como gerar luz divina, carregar não só barriga, mas uma flor, fruto de todo amor, feita na medida certa pra caber dentro de mim. E ainda cabe, no coração! Foi a graça, a gargalhada, a alegria de ver você chutar. Tão breve e agora aqui estamos, podemos nos olhar, nos sentir, nos cheirar. Estamos juntos, pra sempre!